Franquia de Beleza

Franquia de beleza é um segmento que segue em alta no mercado nacional. Mesmo em plena crise econômica, é consenso entre os brasileiros que gastos com a estética continuam sendo fundamentais. É isso o que aponta pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Segundo os dados obtidos na pesquisa, a possibilidade de cortar gastos com estética aparece somente em sexto lugar da lista. Antes, o brasileiro prefere abrir mão de lazeres como ir ao restaurante ou viajar a deixar de investir na própria saúde e estética. Diante desse favorável cenário, é de se imaginar que a escolha de adquirir uma franquia de beleza é uma opção para lá de confiável no Brasil independentemente do ciclo econômico.

Cada vez mais os brasileiros buscam investir em métodos que os façam envelhecer com qualidade. Com isso, a procura por clínicas especializadas tem aumentado gradativamente. Para atender toda a demanda disposta a investir em soluções eficientes, é preciso contar com uma marca que oferecerá uma eficiente estrutura para que a franquia de beleza se destaque dos demais concorrentes.

Franquia de beleza: uma escolha de sucesso

Como já citadas, são inúmeras as vantagens para aqueles que decidem investir no ramo estético. Para fazer com que seu investimento valha à pena, porém, é preciso estar atento a importantes detalhes como: credibilidade, transparência e suporte que a franquia de beleza tem a oferecer para o seu empreendedor.

Com a proposta de comercializar tratamentos de emagrecimento e estética a preços acessíveis à maioria da população brasileira, o Emagrecentro segue em expansivo crescimento no mercado e atualmente conta com mais de 120 unidades abertas por todo o país.

Contar com o Emagrecentro para investir em uma franquia de beleza facilitará ao empreendedor atuar com sucesso em um setor bastante concorrido, porém com grandes oportunidades para aqueles que escolherem investir em uma franquia de renome e sinônima de qualidade, credibilidade e transparência.

Por que contar com o Emagrecentro para investir em uma franquia de beleza?

Mais do que um simples negócio, tornar os parceiros do Emagrecentro destaque no segmento com nossa franquia de beleza é o principal objetivo. Não medimos esforços para o alcance dessa meta, pois zelamos pelo know-how obtido em anos de pesquisas e tratamentos desenvolvidos em nossos centros e realizados com sucesso em cada unidade.

Atualmente contamos com uma lista com mais de 1 milhão de clientes que já tiverem o privilégio de alcançar os resultados desejados através dos planos oferecidos em uma de nossas unidades de franquia de beleza distribuídas pelo país. Ao contar com o Emagrecentro, o franqueado terá:

  • Um parceiro premiado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2014 e 2016;

  • Um Centro de Excelência de Ensino e Treinamento Emagrecentro (CEETE) onde são ministrados treinamentos – presenciais ou via videoconferências – para capacitar e reciclar as equipes das unidades;
  • Isenção da taxa de franquia, sendo o Emagrecentro uma das poucas franquias a oferecer esse benefício;
  • Linhas de crédito para abertura de nossa franquia de beleza pelas seguintes instituições: Banco do Brasil, Bradesco e Banco do Nordeste.

Para adquirir uma crível franquia de beleza, conte com o Emagrecentro

Caso queira obter mais informações sobre como estabelecer com nossa empresa uma promissora parceria para aquisição da melhor franquia de beleza do país, ligue: 4003-0051 (ligação local), (11) 5585-2700 – São Paulo – ou envie-nos mensagens por WhatsApp escrevendo para: (11) 98992-5451.

Nossos Serviços

Onde Estamos

Tags: Franquia de Beleza, Serviço de Franquia de Beleza, Empresa de Franquia de Beleza, Franquia de Beleza de Qualidade.

O texto acima "Franquia de Beleza" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais