Celulite

Celulite

A celulite, mais cedo ou mais tarde, acaba fazendo parte da vida de qualquer mulher, tornando a pele na região dos glúteos e das coxas repleta de “furinhos”. E não adianta pensar que a celulite surge apenas nas mulheres que estão acima do peso, à verdade é que esse problema também aparece nas magrinhas.

Vale salientar que a celulite afeta pelo menos quase cem por cento das mulheres após a puberdade. Esse transtorno possui a tendência de aparecer nas regiões onde a gordura está sob a influência hormônio feminino conhecido como estrógeno. Nesse caso, as regiões mais afetadas pela celulite compreendem os quadris, as pernas, especialmente as coxas e, inclusive, a região das nádegas. Em alguns casos, a celulite pode também ser detectada nos seios, bem como na parte inferior do abdome, na parte inferior dos braços e também na nuca – ou seja, partes do corpo da mulher em que atuam como possíveis depósitos de gordura.

As causas da celulite são bem variadas, entre elas é possível citar o excesso de peso, mas também a vida sedentária, a poluição, alguma disfunção hormonal, o tabagismo, o estresse diário, entre outros fatores que podem desencadear o problema. Além disso, fatores genéticos também não são descartados.

Mas, apesar de ser um incômodo, felizmente a celulite tem tratamento. Nesse caso, o Emagrecentro – Centro Especializado em Emagrecimento e Estética, conta com ótimos tratamentos para reduzir a celulite.

Tratamento exclusivo de celulite

O Emagrecentro conta com um tratamento contra celulite bastante eficaz. Nesse caso, ele consiste em três sessões. Uma sessão é de Oligotermo Slim, a outra é de Endermolipo e a outra sessão é de Intradermoterapia sem agulha.

O Oligotermo Slim é feito ativando a circulação na região afetada, agindo diretamente na celulite. Esse tratamento conta com um efeito vasodilatador.

Já o Endermolipo é utilizado para reduzir a flacidez da pele, estimulando para isso a atuação do neo-colágeno, essencial para manter a pele sempre lisa.

E há também a Intradermoterapia sem agulha, que consiste na aplicação direta na pele de enzimas capazes de queimar a gordura. Esse tratamento é indolor.

Com o intuito de tornar os resultados mais eficientes, é recomendado que sejam realizadas pelo menos cinco sessões desses tratamentos.

Portanto, para promover o seu bem estar, a sua autoestima e manter uma pele mais bonita e bem cuidada, vale a pena procurar o Emagrecentro, lembrando ainda que o Emagrecentro não consiste em uma clínica médica, mas sim, em um centro de estética e emagrecimento, onde todos os procedimentos são efetuados profissionais especializados, tais como esteticistas, fisioterapeutas e biomédicos.

Para que se consiga obter resultados visíveis aconselha-se, a realização de pelo menos 5 semanas do tratamento.

Para mais informações, ligue para 4003-0051 e fale com nossa unidade mais próxima de você.

O Emagrecentro é um centro de Emagrecimento e Estética e não uma clínica médica. Todos os procedimentos são realizados por biomédicos, fisioterapeutas e esteticistas.